terça-feira, 21 de abril de 2009

O VIVEDONAS 2009 já tem data marcada será nos dias 28, 29 e 30 de Agosto de 2009.Este ano não iremos ter a Feira do Livro e vamos apostar mais na animação de rua. O programa está praticamente feito e vamos contar com:
O Grupo de Bombos das Donas (a abrir o nosso Festival nos três dias)
Velha Gaiteira
Teatro da "Tia Anastácia" e a Tuna da Academia Sénior do Fundão
Fanfarra Kaustica
Tok'Avacalhar
Pé Na Terra
Míscaros
Grupo de Cantares da Aldeia de Joanes
Adufeiras da Zebreira
Passeios a Cavalo para crianças
Hora do Conto para crianças
Entre outros.....

Mas assim que o programa esteja fechado será divulgado aqui no nosso blog.

Como vem sendo habitual no nosso Festival Vivedonas costumamos englobar um concurso, em 2007 foi Olhares sobre a Freguesia de Donas (concurso de fotografia) e em 2008 foi Donas colorida (em que as pessoas decoravam as portas e janelas a seu gosto) e para 2009 ainda não esta decidido por isso estamos abertos a sugestões, ficamos aguardar a sua opinião...

3 comentários:

  1. Dava como sugetão um concurso de licores tradicionais, de preferência efectuados c/ frutas típicas da Cova da Beira (ex: cereja, ginja, ameixa, etc.) ficando ao critério de cada um. Posteriormente seria efectuada uma prova cega dos licores concorrentes, por um júri habilitado(enólogo) e seria eleito o melhor licor.

    HM

    ResponderEliminar
  2. Estou certo que o III Vivedonas será mais um sucesso o que demonstra a força das Associações,Freguesia e todas as pessoas das Donas, demonstrando que com poucos recursos se consegue fazer uma grande festa, a qual já é conhecida em diversos locais do nosso País.

    ResponderEliminar
  3. Espero que este ano, a festa do Vive Donas seja tão divertida como foi estes dois anos . . .

    Esta festa tem tido bastante sucesso e este ano não vai ser excessão!

    Boa Sorte !

    ResponderEliminar